- Todo ingressante no Curso de (Ciência da Computação – Sistemas de Informação) da UFSM é automaticamente cadastrado no Núcleo de Ciência da Computação (NCC), para acessar serviços como email institucional, laboratórios, acesso remoto a computadores, etc. Os alunos da Pós-Graduação em Ciência da Computação devem solicitar seu cadastro através do endereço de e-mail: admrede@inf.ufsm.br.
- Usando estas credenciais, você pode acessar seu e-mail institucional em: gmail.com. Nosso serviço de email é hospedado no Google e, no primeiro acesso, você precisa aceitar os termos de uso.
- ATENÇÃO: O Curso se comunica com os alunos através do e-mail @inf.ufsm.br. Você deve ler seu e-mail institucional com frequência ou, se preferir, redirecioná-lo para seu email pessoal.
- Mais informações nos tutoriais.
Dúvidas: admrede@inf.ufsm.br
- Os alunos da Informática também possuem um usuário para acessar os computadores das salas: 334, 338, 339 e 341. Além disso, com este usuário o aluno pode criar uma página institucional. Dúvida acesse o Menu de tutoriais.